quinta-feira, 30 de junho de 2011

RECICLAGEM DE CAIXAS E PATCHWORK SEM AGULHAS

Olá, Pessoas Queridas,
Essa caixa é de Papelão! Forrei ela com Chita, adoro, é um tecido bem em conta e com cores lindas!
A origem da Chita é a Índia, dá pra entender as cores, né?


Para dar uma "Bossa" fiz uma flor de Feltro com folhas bordadas. Colei com cola quente.


A caixa foi totalmente forrada com a mesma Chita.
Usei cola Cascorez. Para arrematar:Viés.


Essa caixa Maravilhosa era um Balde de Massa Corrida muito usado em Obras.


Fiz Bolsos externos para guardar aqueles pincéis enormes. Mas vocês podem guardar o que quiser!

A tampa é de MDF(mandei fazer), também forrada com tecido com uma flor para arrematar.


Na parte interna faço um "Saco" de tecido sem costura, uso só cola. Arremate: Sianinha


Ficou um charme essa Caixa e ainda contribui para a diminuição do lixo. Reciclar é Tudo de Bom!


O Patchwork sem Agulhas também é muito legal!
Essa caixa também é de Papelão.




Forrei toda a Caixa e para arrematar: Passamanaria e Sianinha.


Olha o fecho... É uma Conta!Muito charmoso, não acham?


Fico muito Feliz com a sua Visita! Obrigada!!!

8 comentários:

Angela Bergamaschi disse...

todos ficaram lindos, mas a primeira que vc fez de chita ficou maravilhosa. adorei a flor de feltro, deu um tcham..bjos e bom dia

Graça disse...

Oi, Mônica!

Ficaram lindíssimas as caixas!
Bom gosto é tudo, né? Aliado ao poder da transformação, então, o resultado só poderia ser essas peças maravilhosas! Vc tem mãos de fada!
Bjs

Liliane de Paula disse...

Que coisa linda, Mônica. todas estão lindas. E a flor de feltro? Mostra de perto. Quem sabe acerto fazer? Tenho montes de feltros.

Renata Guidinha disse...

Mõnica!
Andei por muitas de suas postagen hoje. Me encantei com o telefone (é claro que com as outras também), vi tanta coisa legal que certamente o meu final de semana será mais criativo, me inspirando em suas artes.
Bom fds
Bjks
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Vem da Terra disse...

Muito lindas suas caixas. Parabéns!
Beijo!
Marilsa

PINTA ROXA disse...

Adorei principalmente o balde grande.
Bom e do post anterior então eu apaixonei, os gatos pretos estão lindosss.
Tens andado fugida do meu cantinho e só desculpo porque tens feito trabalhos lindos..lol
Beijokas da Pinta

GIL disse...

Gostei da idéia do balde grande, pensei na minha churrasqueira, colher de pau na cozinha, inspirador....bjks...Gil

Unknown disse...

Achei o máximo tenho uma vou fazer.