quinta-feira, 30 de junho de 2011

RECICLAGEM DE CAIXAS E PATCHWORK SEM AGULHAS

Olá, Pessoas Queridas,
Essa caixa é de Papelão! Forrei ela com Chita, adoro, é um tecido bem em conta e com cores lindas!
A origem da Chita é a Índia, dá pra entender as cores, né?


Para dar uma "Bossa" fiz uma flor de Feltro com folhas bordadas. Colei com cola quente.


A caixa foi totalmente forrada com a mesma Chita.
Usei cola Cascorez. Para arrematar:Viés.


Essa caixa Maravilhosa era um Balde de Massa Corrida muito usado em Obras.


Fiz Bolsos externos para guardar aqueles pincéis enormes. Mas vocês podem guardar o que quiser!

A tampa é de MDF(mandei fazer), também forrada com tecido com uma flor para arrematar.


Na parte interna faço um "Saco" de tecido sem costura, uso só cola. Arremate: Sianinha


Ficou um charme essa Caixa e ainda contribui para a diminuição do lixo. Reciclar é Tudo de Bom!


O Patchwork sem Agulhas também é muito legal!
Essa caixa também é de Papelão.




Forrei toda a Caixa e para arrematar: Passamanaria e Sianinha.


Olha o fecho... É uma Conta!Muito charmoso, não acham?


Fico muito Feliz com a sua Visita! Obrigada!!!

8 comentários:

Angela Bergamaschi disse...

todos ficaram lindos, mas a primeira que vc fez de chita ficou maravilhosa. adorei a flor de feltro, deu um tcham..bjos e bom dia

Graça disse...

Oi, Mônica!

Ficaram lindíssimas as caixas!
Bom gosto é tudo, né? Aliado ao poder da transformação, então, o resultado só poderia ser essas peças maravilhosas! Vc tem mãos de fada!
Bjs

Liliane de Paula disse...

Que coisa linda, Mônica. todas estão lindas. E a flor de feltro? Mostra de perto. Quem sabe acerto fazer? Tenho montes de feltros.

Renata Guidinha disse...

Mõnica!
Andei por muitas de suas postagen hoje. Me encantei com o telefone (é claro que com as outras também), vi tanta coisa legal que certamente o meu final de semana será mais criativo, me inspirando em suas artes.
Bom fds
Bjks
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Vem da Terra disse...

Muito lindas suas caixas. Parabéns!
Beijo!
Marilsa

PINTA ROXA disse...

Adorei principalmente o balde grande.
Bom e do post anterior então eu apaixonei, os gatos pretos estão lindosss.
Tens andado fugida do meu cantinho e só desculpo porque tens feito trabalhos lindos..lol
Beijokas da Pinta

GIL disse...

Gostei da idéia do balde grande, pensei na minha churrasqueira, colher de pau na cozinha, inspirador....bjks...Gil

JUSSARA FERNANDES disse...

Achei o máximo tenho uma vou fazer.