sábado, 18 de junho de 2011

 ARTE FRANCESA




" Ser Feliz de uma forma Realista é fazer o Possível e aceitar o Improvável.
Fazer Exercícios sem Almejar Passarelas, Trabalhar sem Almejar o Estrelato, Amar sem Almejar o Eterno".
      Mário Quintana



Olá, Gente,
Nessa técnica fazemos Colagens sobrepostas da mesma figura. Trabalhamos com Alturas e Volumes.
As Alturas são obtidas com Isopor Pluma e os Volumes com Silicone.
Na Moldura,  uma Pátina com a Esponja Molhada.
É fácil e uma delícia de se fazer!

Obrigada pela Visita!






5 comentários:

O Celeiro 1 disse...

Oi menina, vim retribuir a visita e o carinho deixado lá no CASA! Que você tenha um fim de semana iluminado e muito, muito obrigada pelas lindas palavras ....
Quanto a arte acima, nunca tinha visto trabalhos com esta técnica, uma vez ví na ANA MARIA BRAGA, uma tela com papel aluminio e cola quente que ficava em alto relêvo algumas partes, mas achei a sua maravilhosa...nossa eu imagino o trabalho que dá! Parabéns menina!
Bj
Valeria

Rommy disse...

Oi Monica obrigada pela visita.Vou mandar um email para vc com todos os dados do colar.E dá para eu fazer o colar para vc.Logo mando o emial.
Bom fim de semana!!!
Que bom que está chegando o dia do Mega.Mais uma semana...rsrsrs a alegria dos artesãos - mega Artesanal!!!
Bjos Rommy

Liliane de Paula disse...

Acho decoupagem muito lindo.

Marúzia disse...

Lindo o trabalho com arte francesa! É fantástico só que o trabalho de recorte é de encher o saco, né?
Obrigada pela visita, tenha um bom domingo. Beijos

Eu que fiz disse...

Ficou lindoooooooooooooooo, eu quero, amei, bjos prof.