quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mago Country



Oi, Gente Querida,
Tudo bem? 
Mais um "Recorte" de MDF muito legal. Pintei faz um tempinho... Esse projeto original é de um Papai Noel. Comprei essa peça maravilhosa com a Célia Maida do www.countrystation.com.br
Mas como eu Amo roxo, acho que já deu pra perceber, transformei o Papai Noel em um Mago.




Detalhes do rostinho.




Apliquei um pouco de Massa de Modelagem para dar relevo.Depois de seca, pintei de branco e dei as sombras com a tinta da cor Camurça.




É, definitivamente não sou uma boa fotógrafa! Queria mostrar pra vocês o efeito dos carimbos.




Então, espero que gostem dele.
Obrigada pela visita e até a próxima postagem!

4 comentários:

PINTA ROXA disse...

Acabou, não digo mais nada, desta vez é a sério, estes teus trabalhos são uma afronta aos meus pinceis....lol

p.s- Já sabes que babo sempre aqui..lol
Beijos

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi minha Amiga, Mais um trabalho maravilhoso, fico boba de ver vc tem muita destreza na pintura...
Quero te convidar para participar do sorteio do meu blog, apareça !!! bs

Graça disse...

Oi, Mônica!
Vc sabe que eu tenho tb esse recorte? Imagina que eu o comprei há bastante tempo, nem me lembro qto, acho que foi numa Convenção de Pintura do Monte Líbano, e quem estava lá, vendendo, era a pp Célia Maida! Só que até hoje eu não pintei... Ele tb está na fila...O seu ficou lindo demais, muito fofo, esse Mago Noel!
Adorei, e a cor é linda!
Bjs e bom fim de semana.

Silvana Cotrim disse...

Ê capricho!!!!