sábado, 21 de janeiro de 2012

OLHA O PASSARINHO...



Oi, Gente,
Não resisti a esse projeto! Na realidade o material para executar seria  Tecido, mas achei que poderia dar certo com Feltro. Então ficou assim:


Vou decorar essa Gaiola com eles, porque pra mim, passarinho só fora da Prisão!









                     " No Calor do teu Carinho,
                       Sou Menino-Passarinho
                       Com vontade de Voar..."

Você conhece essa música? 
Um ótimo fim de semana e obrigada pela visita!
         

3 comentários:

Evanir disse...

A minha amizade por você é tão especial que não saberei explicar em palavras.
Sempre sinto vontade de dizer o quanto é importante contar com amigos (as) como você.
Hoje você já faz parte da minha vida, agradeço a Deus por
ter te encontrado e descoberto com você a verdadeira amizade.
Obrigada por sua preciosa amizade,e que Deus a abençoe cada dia mais.
Um Domigo Feliz e tremendamente abençoado.
Beijos meus no seu coração.
Evanir..

Graça disse...

Nossa, Mônica! Que coisa mais linda! Concordo com vc, passarinho só fora da gaiola! A propósito, essa música é linda!
Bjs

Pati disse...

a gaiola eu já tenho,,,agora só faltam os passarinhos...rs
Amei tudo!