sexta-feira, 11 de março de 2011

Minha Paixão: Gatos

Oi, Meninas,finalmente parece que o ano vai começar. Tomara né....As vezes gostaria de ser um urso, e  hibernar os meses de Janeiro ,Fevereiro até o Carnaval.
Complicado trabalhar nesses meses dando aulas e oficinas de artesanato. O que salva são as encomendas que sempre aparecem, que bom....
Bem mais o asssunto de hoje são os Gatos.Lindos, Chiques e Esnobes.
Pena que não posso tê-los.Então só me resta  pintá-los!!!
Esse é um cantinho da minha casa. As  telinhas foram pintadas com tinta acrílica da Acrilex. Os bichanos são da Jô Guimarães uma artista portuguesa fantástica!
O último quadrinho tirei da estampa do meu pijama.
Estou sempre a procurar gatos para pintar...

Um comentário:

Leila Sassaki disse...

amei todos os quadros!!! lindosss! beijos!
leila - fofurasdefeltro.blogspot.com