quinta-feira, 28 de julho de 2011

BONEQUINHA COUNTRY


Olá, Gente Querida,
Gostaria que conhecessem essa Fofinha que fiz em uma Oficina com a Querida July Santiago. (Põe Querida nisso!)
Alem  de excelente professora, é uma pessoa generosa e extremamente atenciosa.
Amei essa moça!

Mandei fazer uma moldura simples em madeira. Deu um charme todo especial, não acham?

Tenho outro projeto de boneca da July.
Quem sabe um dia eu consiga fazer? Vontade tenho muito, o que me falta e tempo ...
Obrigada pela visita!!!

4 comentários:

Graça disse...

Oi, Mônica!
Realmente, sua bonequinha ficou linda! July é ótima professora, um amor de pessoa. Eu a conheci há muito tempo qdo ela dava aula na Caçula. Fiz com ela minha primeira bonequinha country, estava iniciando no mundo da pintura em madeira...E July ainda não era tão famosa, mas já era essa pessoa maravilhosa. Os trabalhos dela são muito lindos, assim como os seus!
Bjs

Marion disse...

Lindinha... adoro essas bonequinhas! e está num capricho só...! Abs. Marion

Cecilia disse...

Hola Mónica, ha sido un verdadero placer conocer tu blog, tus pinturas son preciosas y super originales, me encantan los detalles, los colores....todo. Muchas felicitaciones por tus trabajos, se ve que los haces con mucha dedicación. ya te sigo.

Cariños
Cecilia

Marion disse...

Oooi - ah, sim, meus braços, pernas e pescoço ficaram super-doloridos - tomei dorflex ontem à noite e hoje tá tudo bem! Mas com essa, poupei a esteira 2 dias - hehehe! Abs e bom findi, querida!