quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PINTURA COUNTRY E PATCH SEM AGULHA


Oi, Gente Querida,
Essa caixa de costura é tudo de fofo, né? Já pintei várias. Cada uma faço  de maneira diferente. Dá pra viajar muito nessa " Máquina de Costura".


 Mas a unanimidade é o nome Singer! Lembro muito da máquina da minha avó. Era exatamente assim... Gosto também de fazer os veios da madeira na base da caixa, fica um charme!

Alguns detalhes da Pintura:



O agulheiro de Feltro tá fofo demais!




Já essa Guirlanda fiz com a técnica do Patchwork sem agulhas. As peças são de MDF.









A precisão dessa técnica a faz tão interessante!
Espero que tenham gostado e aproveitem para experimentar essas técnicas. Tenho certeza que vão gostar muito!!!


7 comentários:

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Querida
Adorei seu post, linda caixa de costura, quero uma !!!
Já o patchwork se agulhas me deixa intrigada e curiosa em saber como faz ?!!! bjs

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Os seus trabalhos são sempre magníficos!
Bjs,
M. Céu

Graça disse...

Oi, Mônica!
Que lindos trabalhos! Essa Singer tb me remete a tempos passados, de muita costura feita em casa. Ficou muito fofa, assim como esse coração de patch. Ainda não fiz nenhum trabalho com essa técnica, mas vc me deixou com água na boca...
Bjs e um ótimo dia pra vc!

SoBijoux disse...

Adorei tudo, mas a caixa com a máquina ficou o máximo!!
Bj
Ione

ANDRÉA disse...

oi flor, tem uma pessoa pecisando de uma força
http://vidaenal.blogspot.com
Ela parou com as artes, e só fala do problema de saude, que não é facil. Ela tem um blog em construção, mais não postou nada.
Se vc for visitá-la fala de artesanato, e fala pra ela continuar
Obrigada
Andréa

ANDRÉA disse...

Não segue ela nesse blog que eu te passei.
Ela tem o http://clubedescrap.blogspot.com

Marcia disse...

Mônica, a máquina ficou um amor e a guirlanda muito linda com essa técnica do patch!

Bjs!!!