quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Bandeja de Natal com Patchwork sem agulha





Boa Noite, Gente Querida,
Nessa Bandeja usei a técnica do Patch sem agulha. Com o desenho de Bicos de Papagaio (Flores de Natal) em alto relevo, e miolo com esferas de vidro, montei um cenário de Natal. 
Isso foi possível porque a Bandeja têm vidro.




Colei duas bolinhas de isopor cortadas ao meio, com a técnica do Patch.



Mais detalhes:





Na moldura da Bandeja, usei a tinta acrílica (Dourado Solar- Acrilex) e envelheci com Betume.
Apliques em Mdf colados com Cascorez na moldura, fizeram a diferença, vocês não acham?




Muito Obrigada por sua visita!

5 comentários:

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Minha Flor,
Tá lindissima sua bandeja, ficou otimo esse trabalho, fico encantada com essa tecnica do patch sem agulhas.
bjs. Bom Final de SEMANA

Graça disse...

Oi, Mônica!
Essa bandeja ficou maravilhosa. Vc brincou direitinho com os tecidos e o efeito foi lindo. Adorei. Parabéns!
Bjs

mollymell disse...

Que linda Mônica, se não tem agulha, talvez eu seja capaz de fazer :)

Mônica, estou promovendo um sorteio com uma mandala do atelier Bangalô Brasil. Gostaria de participar? :)

Zilma Brito disse...

Oi Monica, minha querida Batata Roxa! Sempre me encanto com suas feituras, essa ficou mto linda.
Te desejo um finde super... bjinhoss.

Eliza Ferreira disse...

Olá,
Parabéns pelo blog, seus trabalhos são lindíssimos, já estou te seguindo.
Sucesso, felicidades, bjs no coração.
http://leliamax.blogspot.com