domingo, 6 de novembro de 2011

Pintura Figurativa em Parede





Olá, Gente Querida,
Versatilidade é a palavra chave para quem trabalha com artesanato.
Já pintei muito em parede, porta,janela, muita coisa se perdeu no tempo (Olha que é muuito tempo).
Por se tratar de um trabalho mais  pesado, hoje faço pequenos trabalhos para quartos infantis.



Essa pintura é de minha casa. Fiz com PVA (tinta para madeira) e usei a técnica do Aquarelado.
Queria dar um efeito de transparência e suavidade, por isso escolhi essa técnica.



O desenho eu fiz inspirada nos pássaros que de vez em quando me visitam.
Apesar de morar em apartamento, como tenho muitas plantas próximas à janela isso faz com que os pássaros se aproximem.







Espero que gostem de mais essa arte e que se inspirem para pintar suas paredes também!
Obrigada pela visita e pelos comentários!





9 comentários:

Angela Bergamaschi disse...

ficou linda sua pintura, queria ter habilidade assim com os pinceis..bjos

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Querida, Adorei sua pintura ficou bem suave e delicada, tbm amei os adesivos , ficou um show !!! bjs

Graça disse...

Adorei, Mônica, a delicadeza e suavidade da sua pintura.
Bjs e uma ótima semana!

Juliana Hellen disse...

Oii querida!
Que interessante tudo aqui!
Parabéns pela qualidade!
Aproveito para te falar da promoção que estou fazendo até o dia 19.
Kit Template completo por apenas R$20,00.
Quer dar uma mudada no design do seu blog?
Entre em contato.
Beijos

PINTA ROXA disse...

Como sempre nada há a reclamar, eu queria ser tua vizinha lol...
Quem sabe fazias uma pinturinha na minha casa (vê só como sou oportunista..lol)
Beijos grandes

Barraco Chic disse...

E diga-se de passagem, que linda pintura na parede.
Ai ! quem me dera pintar assim, e ainda na parede.
Adorei.
Beijos

Cecilia disse...

Muy bonita pintura, en vivo debe verse genial, yo no tengo muy buena mano para la pintura pero la idea es entretenida.

Cariños
Cecilia

wilma disse...

Muito delicada e linda essa técnica!
Ficou lindo...bjosss

Arteimaginária disse...

Amo a delicadeza de suas pinturas.
bjs