domingo, 18 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE NATAL




Olá, Gente Querida,
Desejo a vocês um Natal Maravilhoso e Divertido como esse Banho do Noel!
Enumerei algumas metas para o próximo ano:



1- Rir mais,



2- Amar mais,




3- Ajudar mais,



4- Viver mais,



5- Aprender mais,




6- Entender mais, 




7- Desanimar jamais,



8- E por fim:  Ser Feliz!



Agradeço a todos que aqui vieram visitar o Batata por todo esse ano. Compartilhei aqui  o meu trabalho e amor por aquilo que faço.
Em troca recebi muito Carinho!
Desejo um Ano Novo Sensacional!
Obrigada e até o ano que vem!!!

15 comentários:

Vem da Terra disse...

Amei esse alegre Papai Noel, que delícia de sorriso. Desejo que seu Natal seja assim alegre e que essa alegria perdure por todo o ano de 2012. Que o Ano Novo te possibilite a realização de todas as suas metas. Beijo!
Marilsa

Sueli Pinheiro disse...

Que lindo seu blog, seus trabalhos! Amei o cordão de natal pra porta, vou guardar a idéia.
Feliz Natal pra você também e um 2012 muito abençoado.
Besitos y bendiciones.

Unknown disse...

Que graça esse papai Noel, tomando banho meu Deus....vim te agradecer a linda visita e as palavras tao carinhosas comigo lá no CASA. Vc é especial. Te desejo também um Natal maravilhoso junto de sua familia e amigos e que 2012 seja ainda melhor.
Bj
Valeria

artesdaflora disse...

Olá kerida,passando para ver as novidades e desejar uma Feliz Natal e um 2012 repleto de coisas boas,jinhos da amiga Flora...

Cecilia disse...

Que lindo viejito pascuero, espero que tus deseos se cumplan completos ya que son muy positivos.

Cariños
Cecilia

Graça disse...

Oi, Mônica!
Adorei esse banho do Noel. Muito fofo e lindo como todos os seus trabalhos.Espero que vc realize todas essas metas estabelecidas, tb tenho que estabelecer as minhas. Te desejo um Natal muito iluminado com o nascimento do Menino Jesus e um 2012 com muita saúde, paz, amor e muitos trabalhos lindos pra fazer a nossa alegria.
Bjs

Leila Sassaki disse...

Monica querida, seus trabalhos sempre tão lindos e inspiradores! Esse papai noel tá demais tomando banho...
Vou ficar aqui torcendo pra vc conseguir cumprir todas essas metas! Nessa correria que eh a nossa vida, algumas coisas passam batidas né?

Bom, eu tb vou aproveitar que estou aqui pra agradecer seu carinho comigo e com meu bloguito. Obrigada, de ♥!
Aproveito pra lhe desejar um natal maravilhoso e abençoado. Que 2012 lhe traga mais saúde, mais felicidade, mais sucesso, e muito mais criatividade pra que eu possa continuar apreciando suas belas feituras.

Um beijo!!!

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Monica, Esses ano , esses meses que segui seu blog , sempre me surpreendi com seus trabalhos , vc pinta muito bem, tem um super bom gosto, adoro comentar em seus posts...
Quero aproveitar e te desejar um Feliz Natal repleto de alegrias, paz e amor. bjs Schandra

Sofia Sá disse...

Feliz Natal para vós também!

Beijos
cantinho-da-mama.blogspot.com
Joana e Sofia

mollymell disse...

Mônica, quero desejar a você e sua família um Natal de paz, amor e confraternização, e um Ano Novo com saúde, amor (que nunca é demais) e realizações.
Quero também agradecer pelo seu carinho e pela sua companhia.
Gostei muito de sua lista, e esse Papai Noel sorridente é muito fofo.

Um grande abraço

Barraco Chic disse...

Também fiz das suas as minhas metas.
Feliz Natal e Ano de 2012 cheio de alegrias
Beijos

Rosane Castilhos disse...

MINHA QUERIDA!!!!
LIIIIINDO POST.
DESEJO A VOCÊ E SUA FAMÍLIA UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL.
UM GRANDE BEIJO COM TODO O CARINHO DO MUNDO!!

PINTA ROXA disse...

Espero poder partilhar o proximo ano aqui contigo.
Foi muito bom ter-te conhecido, eu sei estamos en continentes diferentes, mas mesmo assim foi muito bom ter-te encontrado neste mundo virtual.
Agradeço por tambem teres sempre uma palavra amiga para mim.
Desejo um feliz 2012.
Com milhoes de beijos da Pinta

Marcia disse...

Olá Mônica!
Como foi de Natal? Tudo bem?
Estou de volta, graças a Deus! E voltando a atualizar, reponder as mensagens recebidas. Obrigada pela sua! Adorei!!!
Quero deseja que o próximo ano seja de mais e mais trabalhos, muuuuita saúde e paz! Tudo de bom, querida!
Bjs!!

Maria Cininha disse...

Um super hiper Ano Novo para você com muita saúde, alegria e criatividade.

Beijos