quarta-feira, 27 de junho de 2012

PORTA PINCEL- PINTURA COUNTRY





Oi, Gente,
Mais uma peça pronta!
Na parte de cima, ela tem várias divisões, que dependendo da necessidade do dono e da pintura realizada serve guardar  muitas coisas como:



  1. Pincéis de maquiagem ou para pintura artesanal.
  2. Lápis de cor
  3. Pequenos utensílios de cozinha como colheres de pau
  4. Arranjos de flores
E mais mil ideias que a sua criatividade permitir!




Gostei muito da frase que vinha junto do desenho:


"Viva a Vida com Alegria."


Tem maneira melhor de  se viver?
Obrigada pela visita!

3 comentários:

Silvana Cotrim disse...

Acho que já tá ficando chato eu vir aqui e elogiar sempre. Então vou reclamar agora: porque este porta pincel não chegou na minha casa ainda????????
Abraços

Graça disse...

Além de super útil, muito lindo, Mônica! Adorei!
Bjs

ANDRÉA disse...

Vc é fora de serie!!!
Se eu fosse sua visinha, eu ia querer umas aulas.
Tenho dificuldade no sombreado.

Beijos da sua amiga que te gosta muito
Andrea