sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PREPARANDO O MURAL DA OLIMPÍADA DA LÍNGUA PORTUGUESA





Oi, Gente Querida,
A coisa que mais gosto no meu trabalho é poder navegar por diversas áreas.

A importância do conhecimento das técnicas, aliada à criatividade pode ser aproveitada em  diversos trabalhos!




Esse mural foi criado à partir de um desenho da Net. Os Bonecos foram desenhados por um talentoso aluno da turma e a "Árvore de Palavras"(Recortes de Papel) e as Letras (EVA) , pela também talentosa professora.

Participei do projeto na pintura e confecção dos bonecos.
Usei o EVA, por permitir um tipo de pintura interessante com as tintas acrílicas e PVA.  O efeito aquarelado sempre agrada por valorizar o desenho , deixando-o mais leve.
Agradeço a minha aluna querida pela oportunidade de participar desses projetos maravilhosos! Obrigada, amiga!

Agradeço a visita e até a próxima!!!


3 comentários:

ANDRÉA disse...

Que Mural mais LINDO!!!
Só vc pra fazer ARTES Maravilhosas!

Um Beijoka no Coração
Andrea

Raquel Alabaça disse...

Muito bonito!

Eu não sei se o feltro que compro é sintético ou de lã, não sei a diferença no aspecto. Uns são mais maleáveis que outros, alguns bem rijos e mais difíceis de trabalhar.
Eu não tenho muito, comprei para fazer uns pequenos projectos com a minha filha.
Beijinho e obrigada epla visita.

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

olá !

mulher abençoada....
parabéns..seus mimos são lindos.
te seguindo, espero ser aprovada para retornar.
sempre em seu espaço criativo.
boa semana, na presnça de DEUS !!!!!

beijokas....