sexta-feira, 12 de agosto de 2011

COLARES- ACESSÓRIOS DIVINOS

Oi, Gente Querida,
Têm coisa mais perfeita do que um Bonito Colar?
Dá um Charme no Visual, eu adoro!
Esse é novinho...Olhem só!

Usei Feltro para montar as "figuras", que foram coladas (Cola Universal) e caseadas.

Algumas Bolinhas são Feltradas e no centro da Figura uma Bolinha Feltrada Multicolorida, cortada ao meio e colada. O efeito ficou  bem interessante não acham?

Alguns colares com Bolinhas Feltradas:


Gostaria de mostrar pra vocês esse Colar que eu comprei da Rommy, do Atelie das Flores. Nos encontramos na Mega Artesanal, tive o prazer de conhecê-la e receber a encomenda.
Lindão, não acham?

Tudo no Capricho!

Dá uma passadinha lá,http://rommy-ateliesdasflores.blogspot.com/, ela faz muita arte bonita!

5 comentários:

Graça disse...

Oi, Mônica!
Lindos colares!
Todos muito delicados. Seus trabalhos com feltro sempre surpreendem pela beleza. Adorei o de crochê tb.
Bjs e ótimo fim de semana!

Marion disse...

Eu aaaaamo tudo que é tipo de colar! e esses ficaram muito fofos! Abs. e bom findi! Marion

Rommy disse...

Oi Monica, lindos colares!!!Parabéns!!!Que bom que vc gostou do colar que fiz para vc.
Bom fim de semana!!!!
Bjos Rommy

janne falcão disse...

Que lindos , adoro brincar com feltro e esse de bolinhas um luxo!!!
A gastrite , é dolorosa , mas depois que cortei o café e tenho procurado não me extressar tanto ( problemas com minha mãe ela não anda muito bem ) eu estou melhorando , acordava no meio da noite com uma dor tão forte no estomago que sério vc pensa que é o coração ... agor aé viver nessa dieta anti gastrite ...heheheh bjimmmMonica e um fds lindo

Marcia disse...

Mônica, muito lindos os colares!! Adorei todos!!!!
Bjs!!