sábado, 13 de agosto de 2011

FELTRAGEM-TÉCNICA ENCANTADORA

Oi, Gente Querida,
Quero mostrar hoje pra vocês algumas coisinhas que fiz com  Feltragem.
Aprendi esse Técnica  com a Denise Meneghello, pessoa iluminada essa Moça.
Delicada, Atenciosa,Paciente, explica e repete até você entender. É mesmo muito Bom estar com a Denise!
Então, as Flores Feltradas:


Essa Feltragem é feita com Água Morna, Sabão de Oliva e Lã Merino. Usamos duas cores para dar profundidade a Flor. Eu acho linda, o que acham?


 Feltragem à Seco- Passarinho:

Essa Feltragem se faz com a Lã Merino e  agulhas de Feltragem na Espuma. É uma escultura de Lã.
Ele não é tudo de Fofo?

Outra Feltragem à Seco- Rosinha
Essa Rosinha foi feltrada no Feltro.


Gente, conheçam mais sobre o trabalho da Denise Meneghello, ela também pinta Seda  mesclando com a Feltragem. Cada Trabalho de perder o folêgo de tão lindo!

13 comentários:

Marion disse...

Nossa, acho tão lindo isso... vi num programa de TV como se faz, me deu muita vontade de me aventurar, mas já tenho tanto material de tanta coisa... e pouco tempo, então, acho que vai ficar mais para a frente! Abs. e ótimo domingo!Marion

Graça disse...

Lindo demais, Mônica!
Bjs e ótimo domingo.

Rommy disse...

Oi Monica obrigada pela visita e pelo comentário!!!
Seus trabalhos com feltragem tem ficado muito lindos!!!Parabéns!!!
Bom domingo e feliz da dia dos Pais!!!!
Bjos Rommy

Pequeno Mimo disse...

Oi Monica, que saudades mesmo, e daí fazendo muita artes heinn, trabalhando muito!!!
Adorei esse trabalho de feltragem muito legal, sempre bom aprender novas técnicas né??!!
Bjs amiga, um ótimo domingo.

Rosane Castilhos disse...

Passei para deixar um beijinho e o desejo de um lindo e abençoado domingo!!!
Que coisa linda de viver, não conhecia esta técnica. Ficou incrível!!!!!!

Nile e Richard disse...

Oi Monica.
Os trabalhos da sua amiga são muito bonitos.
Vou dar uma passadinha por lá.
Boa noite de domingo para voce.
bjtos.Nile.

Vem da Terra disse...

Acho muito bonito esse trabalho, você caprichou.
Beijo!
Marilsa

Anônimo disse...

Oi Monica querida!
Lindas suas peças em feltragem! Adorei todas!
Adorei também o colar que você comprou da Rommy - que aliás é um amor de pessoa!
Beijos
Vanessa

mollymell disse...

Não entendi nada (sou muito ignorante em qualquer assunto de costura), mas achei muito bonito.

Mônica, acho q cabe a nós adultos ter + influência nas crianças do que a mídia e as grandes corporações que querem convencer as pessoas que TER é mais importante do que SER. Cuidados e espaço para exercitar a criatividade e imaginação é o que as crianças precisam. Não vão ser os brinquedos caros q faram deles pessoas melhores e mais felizes.
Uma linda semana pra você

Cecilia disse...

Muy lindos trabajos, con ese material se hacen cosas preciosas.

Cariños
Cecilia

Um brasileiro disse...

ola. tudo blz? muito legal e bonito aqui. apareça por la. abraços.

PINTA ROXA disse...

Gosto dos trabalhos, mas não é daquelas técnicas que deseje aprender, normalmente só tenho visto é malas e chapéus feitos assim .
As tuas flores ficaram lindas.
bjoss

Marcia disse...

Acho este trabalho maravilhoso, Mônica! As peças ficam lindíssimas! Parabéns!!
Bjs!