quarta-feira, 17 de agosto de 2011

IDEIAS COM TECIDOS

Oi, Gente Querida,
A cabeça fervilha de ideias! Tempo para executá-las...Esse é o Problema!!!
Hoje vou mostrar peças Decoupadas com Tecidos.
Eu acho o Máximo e vocês?

Casinha de Passarinho de MDF Decoupada:


Detalhe da Guirlanda com Flores e Folhas de Feltro, Sianinha e Fitinha.


O Telhado foi pintado e sombreado para um "Charme" nas tábuas:


Cabide Bolsinha de MDF para Cordões:


Essa cliente adora "Oncinha", então usei um Tecido com essa estampa e para os Detalhes, Feltro e Botões, escolhidos com muito carinho!


Cabide Bolsinha Mini de MDF para Cordões:


Já nessa Bolsinha, decoupada com Tecido Preto e Bolinhas Brancas, optei pelos Detalhes em Feltro Vermelho e Botões Brancos. A Alça foi pintada também de Branco.
Ganchinhos para pendurar e Pronto!


Agradeço a Visita e Comentários sempre Incentivadores!


11 comentários:

janne falcão disse...

Oie tbm comprei uma casinha de passarinho dessa tá lá só esperando eu brincar com ela
amei cos cabides muito fofos
bjimmm minha querida

Anônimo disse...

Tudo uma fofura, mas a casinha de passarinho está encantadora!! Quantos detalhes lindos!
Beijos
Vanessa

Graça disse...

Oi, Mônica!
É uma delícia te visitar e ver tanta coisa linda.
Adorei tudo, mas essa casinha toda forrada de tecido e com essa guirlanda de feltro está demais...
Adorei!
Bjs

Cecilia disse...

Hola Mónica, muy bonita la casa con esos detalles en la "puerta", además muy linda la tela.

Muy originales esos colgadores de cartera y muy bien adornados, me encantaron.

Cariños
Cecilia

Barraco Chic disse...

Oi Monica, menina quantas coisas lindas, a casinha esta um charme só. O blog esta tudo de bom, Parabéns.
Beijão

PINTA ROXA disse...

Adorei a casinha de passarinhos.Linda linda....
Pois aqui a lã mágica é bem barata, e como é um material bem leve, rende bastante. Eu só fiz umas bonequinhas feltradas com as agulhas mas errava mais a lã que os dedos, e aquilo dói para caramba..lol desisti rápido..
Beijokas e bons trabalhos por aí.

Leonor Siqueira disse...

Ficou fofo demais!
Beijos.

Maria Cininha disse...

Tomará que um sabiá cantador faça seu ninho nesta bela casa.

Beijos

Marcia disse...

Oi Mônica!
Tudo bem?
Mais que gracinha ficou a casinha de passarinho!Um amor mesmo. Adorei tabmém as bolsinhas, super fofas!! Parabéns!!
Bjs!

janne falcão disse...

OIeeee
tem sorteio de comemoração de 2 anos do meu blog ...
, é uma forma de homenagear os amigos que estão comigo que se debruçam na minha janela , e me trazem o perfume da sua visita ... com os comentarios sempre fofos e carinhosos . Obrigada por estar comigo sempre . Bjimmm iluminado .

Marion disse...

Que fofos esses cabides-alça-de-bolsa! A casinha, nem se fala! demais! Abs. e boa semana! Marion