sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PINTURA COUNTRY



Oi, Gente,
O que falar dessa carinha, hein? Eu adoro!!!
Pintar é muito bom!


Olha a dona Abelha aí gente...



Essa é a dona Joaninha. Não é fofa também?





Essa eu já postei anteriormente, a dona Borboleta, ela faz parte do trio: Abelha, Joaninha e Borboleta. Vão todas pra parede!



Agora o quarteto das casinhas: São todas branquinhas, se diferenciam nos modelos e telhados. Elas serão colocadas em uma árvore adesivada na parede. Ideia legal!












Essa encomenda vai pra muito longe, eu espero que a mamãe goste!
Que  bom que veio... Obrigada pela visita!!!

8 comentários:

Leila Sassaki disse...

Aiiii, que amorrrrr!!! Quero tudoooo pra mim!!! :)
Beijo e bom final de semana pra vc!

ANDRÉA disse...

Oi minha amiga,
Vc é demais heim!!!!

Adoro te visitar, seus trabalhos são lindos
Fiz uma caixa e está na segunda postagem

Bjs
Andrea

Graça disse...

Tudo muito lindo e fofo, Mônica!
Bjs

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Monica, É uma delicadeza essas suas pinturas , não me canso de ver e elogiar. Um rostinho mais fofo que o outro. As casinhas tbm estão uma graça tenha um bom final de semana, beijos

Barraco Chic disse...

Oi, Monica.
Houve um erro meu, estava atualizando a fonte e essa postagem entrou de novo, mas ela já saiu a muito tempo atras http://barraco-chic.blogspot.com/2010/07/decorar-com-velas.html , para ver a postagem.
Adoro suas pinturas, as casinha estão um charme

Beijos e desculpe
Eliana

Angela disse...

eu ,que linda casinha,adorei eu tenho um selinho pra vc é só pegar onde esta os eu link,beijo,adoro os eu blog

Arteimaginária disse...

Monica,
Você tem um DOM nato para pintura, e os traços delicados de delica seus trabalhos.
Parabéns!
Vanda

Elaine disse...

Oi Mônica !!!
Amei os novos posts.
Arte que enche os olhos .... Parabéns !!!