quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PINTURA EM TECIDO E FELTRO




Oi, Gente Querida,
Aproveitando o feriado de Carnaval, vou misturando as técnicas e conseguindo alguns resultados interessantes.



Pintei em algodão cru uma cena Country. Como  base e moldura usei feltro. Um caseado para prender e na beirada um biquinho de Crochê. Ficou muito delicado. Amei fazer essa guirlanda para porta!



Gosto muito dos resultados da pintura em tecido. É uma pintura rápida!







E você já pintou ou pinta tecido? O que acha?
Obrigada pela visita!

8 comentários:

Graça disse...

Mônica,
Adoro suas pinturas. São todas lindas!
Não tem como não se encantar.
Bjs

Barraco Chic disse...

Querida suas pinturas são lindas, as minhas não passam nem perto das suas. Você tem dom natural eu tenho dom só para outras coisas.
Bjss.

Cris - www.artesanatodelacres.blogspot.com disse...

Misturinhas que deram certo...muito bom....o carnaval rendeu por ai...rsrs
Bj

Schandra Julia Zmijeski disse...

Ola, eu nunca pintei tecido, acho muito delicada essa tecnica, parece que não combina comigo...Sou tão mão pesada, gosto mesmo é de apreciar suas peças.
Bom Findi !!! bjs

Primaveril no muro disse...

Olá!
Eu ainda ensaio....Só o 7!
Arteira das boas!
Grande abraço

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Ficou lindo!
Um ótimo fim de semana.
Beijinhos,
M. Céu

Diana disse...

Olá, que lindo que ficou.Adorei.
Eu nunca tentei pintura...se nem com papel e lápis tenho jeito hehehe.
beijinhos e bom fim de semana

Angela disse...

Oi minha batatinha roxa preferida,obrigada pela visitinha,vim retribuir a visita e deixar um abraço apertado,bom fim de semana tbm.