quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

PINTURA EM TECIDO




Oi,Gente Querida,
Estou com uns projetos de pintura em Tecido e aproveitei o feriado de Carnaval para testar algumas pinturas.
Essa Abelha não é tudo de fofo?




E esses gatos? Amo esses bichanos brincalhões!




Foram pintados em um saquinho de Algodão Cru. Estou testando as espessuras desse Tecido.



Já essas frutas, fazem parte do projeto com a terceira idade. Eu acho que as Meninas vão gostar. E vocês, gostaram?





Essas foram algumas artes produzidas aqui no Carnaval!
Valeu a sua visita. Obrigada!

3 comentários:

Leila Sassaki disse...

Aiiiii, que amor essa abelhinha!!! ♥
Ameiiiiii!!! Já pensou uma eobag com uma abelhinha dessas??? Eu teria dozinha de usar no mercado... rsrs
Beijo e boa semana pra vc!

Graça disse...

Ficaram todos lindos, Mônica! Adorei!
Bjs

eliezegevaerd disse...

Olá amiga
Vim conhecer seu blog e adorei
Quantas coisas lindas!!!
Seus trabalhos são maravilhoso.que Essa joaninha ficou muito linda
Parabéns!!!
Estou te seguindo.....
Quando puder venha conhecer meu blog
Ficarei feliz se você me seguir...
Beijos e aguardo sua visita!!!

http://eliezegevaerdartesanatos.
blogspot.com/